sábado, 26 de março de 2011

Melhor Pai do Mundo @

Sabes que sempre tivemos uma grande cumplicidade entre nós pai, és tu que me apoias em todas as minhas decisões mesmo que aches que não são as mais correctas, és tu que sempre que preciso estás lá do meu lado a dar-me força, és tu que dás valor ás pequenas coisas da minha vida, és tu que sempre que olho para a plateia de um concerto, estás lá, me piscas o olho e gritas " Força Sara", és tu que me grande parte das vezes me limpas as lágrimas e falas comigo sobre os meus problemas, és tu que me pões um sorriso enorme no rosto com as tuas piadas, és tu que me acompanhas sempre (!) Nem mil obrigadas chegariam para te agradacer tudo o que já fizeste por mim. Sinto imenso orgulho de ti e sabes bem disso, pois faço questão de to dizer muitas vezes.  Sempre me viste crescer e sempre estiveste presente na minha vida. Amo aquelas tardes em família, em que vamos á praia e eu passo o tempo a chatear-te para vires á beira-mar comigo e quando vens ... É a diversão total, mandas-me água para cima, corres atrás de mim só para eu cair na areia e quando isso acontece ficamos, tipo, croquetes e a mãe passa-se conosco e tu piscas-me o olho e dizes-me ao ouvido " A nossa velhinha está bruta" e eu parto-me a rir. E os nossos Sábados de manhã? Mal a mãe se vai embora para o trabalho, eu pego na minha almofada e deito-me ao teu lado. Já fazemos isso á tantos anos papi ... E quando temos de arrumar a casa? Metes aquelas músicas pimbas, começas a cantar e quando damos por nós já temos a casa toda num brilho. És o meu companheiro, o meu confidente, já não sei o que seria de mim sem ti, posso dizer com toda a certeza do mundo que és o melhor pai de todos (L)
Amo-te, amo-te, amo-te e amo-te $:

"Pai, tudo o que aprendi na vida contigo foi contigo .. <3" 

Sem comentários:

Enviar um comentário