segunda-feira, 18 de abril de 2011

Namorado lindo $;


És a melhor pessoa do mundo e eu amo-te com todas as minhas forças devo-te muito. Cada vez tenho mais orgulho em ti meu amor, a minha vida só faz sentido ao teu lado meu anjo $;
Os teus beijos sabem-me a doçura e os teus abraços a confiança, as tuas palavras são uma estrada onde avançamos juntos, de mãos dadas e a sorrir, tens um olhar que me ilumina na escuridão e um sorriso que me faz esquecer o mundo e viver para ti o teu jeito de andar é incomparável reconheço-o ao fundo de tudo no meio de todos reconheço, o teu corpo com muitas pessoas a volta , identifico a tua voz entre muitas outras asseguro-me que são as tuas mãos que tocam nas minhas mesmo com de olhos fechados e distingo o teu cheiro entre o meu quando se mete entre a minha roupa :$
És apenas tu e só tu o rapaz que eu amo, a força que me levanta e a corda inquebrável que nos liga aos dois num simples e forte sentimento que nos é comum.
Não me interessa o passado sem ser o que nos vivemos e o futuro somos um presente somos um só. $:

Sem comentários:

Enviar um comentário