quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Última vez ...


Foi hoje (...) Foi hoje a última vez que chorei por ti. Estou farta de andar a sofrer por tua causa e tu nem quereres perceber toda a verdade. Queres acreditar em meras amigas tuas ? Então faz isso mesmo. Para mim já chega, vou seguir a minha vida, sem ti. Acho que chegou a hora de ser feliz, acho que já chega de sofrimento. Preciso de encontrar um rapaz que não me faça o que tu fizeste, que acredite em mim até ao último segundo, que me dê oportunidades para explicar ... Foram quase três meses de sofrimento e chegou o momento em que me fartei de esperar por ti, desculpa, mas houve pessoas que me fizeram ver que talvez tu não me mereces, que talvez até não fomos mesmo feitos um para o outro (...) Mas sabes que mais ? Vou guardar todos aqueles momentos que tive contigo no meu corção e serás para sempre o rapaz da minha vida, o rapaz que mais amei. Mas neste preciso momento eu preciso de te esquecer e eu sei que vou conseguir, com a ajuda dos melhores, eu vou conseguir-te tirar da cabeça, isso eu te garanto ! :`(

Sem comentários:

Enviar um comentário