sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quero-te de volta @


Quero-te de volta, quero que tudo resulte, quero voltar aqueles momentos que eram só nossos, quero-te mesmo, quero fazer com que acredites que tudo valeu e ainda vale a pena, quero-te poder fazer feliz. Eu sei que errei, e te dificultei um bocado as coisas, a tua forma de ser é diferente, e eu aceito-te como és, alias mesmo sabendo imensas coisas do teu passado eu sempre confiei em ti, sempre estive do teu lado. E só te peço que neste momento faças o mesmo. Eu amo-te mesmo e isso esta na cara, toda a gente sabe, e tu sabes disso.
Quando acabámos, senti-me desesperada e só conseguia perguntar ao mundo o ‘porque ?’, e só sabia dizer ‘tu prometes-te’. Eu cai fundo, bastante fundo até, mas o sentimento que me prende a ti conseguiu me dar forças para continuar a lutar, tu dás-me forças.
Contigo eu quero tudo, e cada vez com mais certezas. Eu quero construir uma vida ao teu lado. Quero voltar a ser tua e sentir que és meu. Quero-te Jota. Eu sei que não das grandes valor a ‘textos’ mas foi a única forma que consegui arranjar para te explicar.
O meu objectivo com isto tudo é que me digas o que tu queres, quero saber o que tu sentes. Quero voltar a ter tudo que tinha, quero que me voltes a fazer feliz, eu quero-te fazer feliz. Eu quero tudo que tinha. E tu ? Queres ?
Basta confiares em mim, e acreditares que eu sou capaz de mudar por ti (e tu sabes). E juntos conseguimos superar tudo e todos, podes ter certeza. Amo-te com todas as minhas forças, aconteça o que aconteçer. Eu so quero que me digas o que queres, esta distancia esta a matar-me.
Ouves esta musica ? Lembras-te quando me mostras-te ? Lembras-te daquele Sabado ? [as vezes ainda penso nesses sitios onde estivemos naquela noite, fecho os olhos na esperança que isto não passe de um simples pesadelo, mas quando abro os olhos, tu não estas. Ai percebo que tenho de lutar e lutar por ti, porque eu não quero nem te posso perder, eu ainda quero realizar todos aqueles projectos que planeamos juntos, eu ainda quero ter mais daqueles momentos que perdemos a noção do tempo e do mundo, e somos só nós. Eu quero-te, consegues perceber isso?! :$

Faz acontecer que eu faço valer a pena (L)

2 comentários: