segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saudades de ti $:



Tenho saudades de tudo, tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades das tuas parvoices, tenho saudades dos textos enormes que me fazias, tenho saudades de acordar com uma mensagem tua, tenho saudades de sentir que és só meu, tenho saudades de ser feliz, mas principalmente tenho saudades de ti $:
Sei que discutiamos muito, que nem sempre estavámos bem, que ambos tinhamos imensos ciúmes, mas acima de tudo, sabia que me amavas tal e qual como eu te amava. Sabia que pudia confiar em ti, sabia que não eras só um namorado, mas também um amigo, um amigo que me "limpou" as lágrimas e ajudou muitas vezes.
Sei que também errei algumas vezes, e peço desculpa por isso, não era minha intenção magoar-te.
Mas sabes que mais? Eu dava tudo para te voltar a ter comigo, para voltar a ter aqueles momentos contigo, para me fazeres feliz como só tu me consegues fazer (...)
Mas parece que não queres, ou se queres, já seguiste a tua vida e eu secalhar sou uma parva por ainda pensar que um dia tu vais perceber toda a verdade e vais voltar para mim ... Sinceramente já ando cansada de chorar pelos cantos por ti ... Eu não era assim, eu nunca fui assim ! Nunca sofri tanto por um rapaz como estou a sofrer por ti.
E tu mais que ninguém sabes que eu mudei por ti durante o nosso namoro, sabes todos os esforços que fiz para ficármos bem, sabes as vezes que eu te perdoei por coisas que tu dizias que me magoaram imenso. Mais? Já experimentaste contar todas as oportunidades que eu te dei ? Se ainda não, experimenta fazer isso ... Certamente vais perceber que não foram só uma, duas ou três ... E tu? Quantas oportunidades me deste para explicar ? Acho mesmo que nenhuma ... Mas tu é que sabes o que fazes e ainda vai chegar o dia em que vais perceber que estavas errado.
Mas no meio de tanta discussão, de tanta confusão, de tanta zanga, de tanto choro, de tanto ciúme eu continuo a amar-te $:

                        « Só te queria ter aqui, ao pé de mim, outra vez » $:

1 comentário: