sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu Irmão (L)

Rodrigo Martins

Nunca foi nem nunca será um amo-te banal, ambos sabemos disso.
O que faz com que tenha saudades tuas, o que faz com que sinta a tua falta quando preciso de ti, dos teus concelhos, da tua amizade, da tua sinceridade, é por saber que vais estar lá sempre para me apoiares, para me fazeres ver a realidade, é também as nossas parvoíces, conversas, atrofios é aquele “tudo especial” e verdadeiro, daí os "Rodrigo, amo-te" os “Rodrigo, tenho saudades tuas”… Somos diferentes? A nossa amizade é diferente? Sim,
suporta muito, e nunca acabou por qualquer razão, nem vai acabar, nunca foi moda ou brincadeira, foi sempre pura e verdadeira. Tu sabes que me tens a mim e eu sei que te tenho a ti. Rodrigo, vou estar sempre aqui para te ouvir, para te apoiar, já mais te irei julgar não porque sei que tu não o farias mas porque sou tua amiga e estarei aqui para te compreender. Obrigada? Obrigadão! Por me dares a oportunidade de saber o que é ter um amigo verdadeiro. Baby Boy, a história continua,  e a minha deixa, é aquele AMO-TE sincero que digo todos os dias <3

                   Vales ouro meu irmão *-*

P.S -> Ele pediu para escrever algo sobre ele no blog e aqui está (:

1 comentário: