quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta :x

É estranho como passamos algum tempo com uma pessoa e apenas mais tarde nos damos conta o quanto importante e indispensável ela pode ser nas nossas vidas.
Dizem que só quando perdemos damos o devido valor... E talvez até seja mesmo assim.
Quando essa pessoa já não está presente, nada faz sentido. Ou talvez até faça, mas não é a mesma coisa sem a sua presença.
Quando sentimos uma saudade imensa e nos recordamos de "pequenos grandes" momentos, sentimos uma ligeira dor na ponta dos dedos.
Também dizem que quando se gosta de alguém, vemos o mundo como um lugar perfeito, que nem nos damos conta do que se passa de errado á nossa volta. E foi assim, até um momento. E eu deixei de perceber.

Lembro-me de cada pormenor. Por mais pequeno que tenha sido.
Lembro-me do meu bom humor matinal sempre que acordava com uma mensagem tua.
Lembro-me de me sentir protegida apenas por falar contigo.
Lembro-me de dizerem que ficava com cara de parva quando se falava em ti.
Lembro-me de falarmos sobre tudo, horas a fio. E das conversas parvas e sem sentido que tinhamos.
Lembro-me de um dia quando estava triste, tu não me deixaste chorar mais.
Lembro-me da musica que me "mostraste" e acho que não vou conseguir esquece-la.
Lembro-me de nos divertirmos com coisas sem importância, coisas que quem nos ouvisse nos acharia loucos, mas o facto é que nos divertiamos.
Lembro-me de quando especulavamos o futuro, de imaginarmos que a vida podia ser bela á nossa maneira.
Lembro-me das nossas confidencialidades.
Lembro-me de os nossos amigos se rirem de nós, mas nós riamos juntos porque sabiamos que nunca nenhum deles se tinha sentido assim.
Lembro-me de quando dizias que eu era tua, recordo-me da maneira como o dizias e contagiavas quando prometias que não deixarias nada nem ninguém nos separar. Não cumpris-te com a tua promessa...

Sinto a falta destes momentos, sinto que uma parte de mim está vazia, sinto-me vazia sem ti.Penso naquele sitio onde estivemos juntos , e lembro-me de tudo novamente, como se vivesse tudo de novo. Como se a tua presença ali permanecesse, como se risses como te rias. Como se o teu perfume ainda pairasse no ar. Como se recuasse no tempo.

Aprendi tanta coisa contigo, boa ou má, contríbuiram para o que sou hoje, e tenho a agradecer-te por isso. Não me arrependo de nada. Arrependo-me apenas de não ter contríbuido mais. Eu sei que podia ter feito mais, dado mais. Tu merecias mais.

Lembro-me de ser feliz.
Não quero esquecer nada.
Se um dia me esquecer, por favor lembra-me.

28 de Setembro, sempre ;$

2 comentários: